Como obter renda extra online em tempos de pandemia

Um dos efeitos gerados pelo novo coronavírus foi a queda na demanda por serviços e, consequentemente, a crise para muitos brasileiros que agora têm mais dificuldade para continuar obtendo renda. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o volume do setor de serviços do Brasil caiu 6,9% em março, alcançando o pior resultado do setor na série histórica da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), iniciada em janeiro de 2011. Para lidar com a crise financeira neste período de quarentena, confira a seguir alguns serviços e produtos que podem ajudar a fazer renda extra:

Ganhe dinheiro com seu próprio curso online

A Hero Spark é uma solução para empreendedores digitais que tem como foco transformar a expertise de profissionais em dinheiro por meio de cursos online. Com os produtos digitais oferecidos pela empresa, é possível trabalhar de casa, vender para qualquer região e  a qualquer momento, já que os conteúdos da plataforma ficam disponíveis 24 horas por dia. Para começar, basta escolher o formato, um tema, definir seu público-alvo e transferir o conteúdo para a plataforma digital da HeroSpark. A empresa já impactou mais de 6 milhões de alunos e foi elencada entre uma das 10 melhores startups do Paraná.

Renda extra para indicar lojas online  

Durante a pandemia do covid-19, o Méliuz, empresa líder em cashback do Brasil, lançou o novo serviço ‘Renda Extra’ para os usuários. A empresa agora irá ajudar os seus usuários a ganharem dinheiro extra na internet, divulgando lojas parceiras e recebendo uma comissão pelas vendas realizadas por meio dos seus links.

Totalmente grátis e sem necessidade de investimentos, o Renda Extra funciona como uma espécie de Programa de Afiliados. Como funciona: Após se inscrever no site do Méliuz de forma gratuita, o usuário escolhe as lojas parceiras que deseja divulgar e compartilha o link exclusivo gerado pela plataforma. A cada compra feita pelo seu link compartilhado, o usuário pode ganhar até 30%. A partir de R$20 de saldo confirmado, é possível solicitar o resgate em contas corrente ou poupança. Entre as lojas participantes estão: Amazon, Fast Shop, Kabum, Droga Raia, Carrefour, Natura e entre outras.

Conecte-se ao cliente de maneira rápida e segura

O GetNinjas, maior aplicativo de contratação de serviços da América Latina, aumentou a gama de serviços – hoje a plataforma conta com mais de 200 tipos de serviços oferecidos pelos mais de 1,5 milhão de profissionais – que podem ser contratados de forma 100% remota. A oferta de serviços online na plataforma auxiliam pessoas a contratarem diversos serviços e também para que os profissionais encontrem alternativas na sua rotina de trabalho, como é o caso de psicólogos, nutricionistas e professores.

Para instruir os prestadores que ainda não estão acostumados com o formato de prestação online, o aplicativo criou também um guia para serviços remotos com diversas dicas e orientações de como realizar o serviço online, como facilitar o pagamento e, ainda, como proceder e negociar com o cliente caso seja imprescindível uma visita presencial, garantindo a segurança do profissional e do contratante.

Fonte: Jornal Contábil - 18/05/2020

Publicidade

Notícias

Responsabilidade Social
Esta empresa contribui para a melhoria
social e socio-ambiental.

Saiba mais...

Responsabilidade Social

Av. Nesralla Rubez, 847 Centro - Cruzeiro, SP - CEP 12.701-000
Fones 12. 3143 6090 / 3144 0282 / 3145 2242

Site desenvolvido pela TBrWeb
(XHTML / CSS)